sexta-feira, junho 05, 2009

Bruno Aleixo e e-mail

Aí está um óptimo vídeo (os primeiros 2-3 minutos) para quando se vai ajudar alguém a criar uma conta de e-mail.

1 comentário:

Ferreira, Luís Manuel Silva disse...

Curiosamente eu dou mais importância e o meu forte é mais a escrita do que criar vídeos ou outro tipo de imagens.
Já agora passo a seguinte informação:






Depois de A vida e os horizontes da mudança - um livro com treze contos, dos quais destaco – Quando desapareceu o ministro das Finanças, Viagem Infindável e No comboio. Livro dedicado aos trabalhadores. E do segundo livro: Os doze rapazes -uma novela que reflecte o actual clima de mal-estar que se vive nas escolas portuguesas e, que por isso, eu dediquei aos professores, eis que surge:

Henrique Bexiga – contos da fase contemporânea, - o meu terceiro livro com sete contos, tal como os anteriores editado pelas Edições Ecopy.

O exercer o poder pela negativa; o desemprego; o endividamento; a solidão; o sofrimento; a luta árdua pela sobrevivência e ainda os conceitos de felicidade; bem-estar; liberdade; agressão da natureza são as principais temáticas deste e dos livros anteriores, temas sobre os quais não se fala ou não convém falar nos dias de hoje. Por isso, é normal que muitos considerem esta primeira fase da minha escrita como sendo literatura de intervenção.

Henrique Bexiga estará à venda a partir do final deste mês de Maio, início de Junho, em livrarias de referência, das quais destaco as seguintes: Livraria Portugal e Livraria Apolo 70 em Lisboa; Livraria Leitura e lojas Ecopy no Porto; Livraria Americana em Leiria e Livraria Infante no Funchal. Poderá também adquirir este ou os meus primeiros dois livros na loja online da editora Ecopy: http://ecopy.macalfa.pt ou pelo e-mail: encomendas.ecopy@macalfa.pt

Para mais informações sobre mim, poderá aceder ao site: www.osdozerapazes.page.vu ou aos blogues:

http://daescritaaleitura.blogspot.com

http://falandodalingua.blogspot.com

Em princípio no final deste ano, ou em 2010 irão sair pelo menos mais dois romances da minha autoria.